TELEVISÃO

BANDA TV

Lançado em 2013 em Angola e Moçambique, trata-se de um canal generalista em exclusividade na plataforma de distribuição de televisão paga da DStv.

Destina-se transversalmente ao público mais jovem e tem uma oferta de conteúdos que inclui entretenimento, filmes, novelas, humor, informação, desporto, desenhos animados, entre outros.

AFRO MUSIC CHANNEL

É um canal de televisão de temática de música africana, que emite por cabo e satélite.

É transmitido em Portugal, Malásia, Emirados Árabes Unidos (EAU) e África. Em 2014, foi o canal de música mais visto em Angola e Moçambique. Segundo um estudo conduzido pela Marktest em Angola, o Afro Music Channel foi eleito o canal de música preferido pelo público angolano, tendo obtido 40% dos votos, seguido pelo Trace Urban com 15,2% e pela MTV com 1%.

Em Portugal, o canal está presente através dos operadores NOS, Vodafone, Altice e NOWO nas plataformas pay-tv e mobile tv. Em África é distribuído pela Dstv, ZAP e Starttimes.

AFRO MUSIC PORTUGAL

Por aqui passam os temas da atualidade da música africana produzida em Portugal, onde se cruzam variados estilos musicais como a Kizomba, o Pop Afro, entre muitos. No Afro Music Portugal cruzamos culturas e vamos ao encontro do seu gosto musical. 24/24 horas de música africana em língua portuguesa.

Disponível nos operadores Altice, NOS, Vodafone e NOVO. Poderá ter acesso a conteúdos exclusivos através do site e da aplicação Afro Music.

AFRO MUSIC ANGOLA

Em 2013, o Afro Music Angola é lançado como canal de distribuição exclusiva para a plataforma da ZAP TV para os mercados de Angola e Moçambique.

AFRO MUSIC POP

Desde 2012 que o Afro Music Pop está presente em 65 países no continente africano, através da plataforma de distribuição de televisão paga DStv. O Afro Music Pop leva ao telespectador o que melhor se faz a nível musical em África e nos mercados internacionais. Em 2013, o canal também passou a ser distribuído pelo operador Qtelmedia para a Malásia, Qatar e Emirados Árabes Unidos (EAU). Tem um público target jovem.

AFRO MUSIC CONCERT

É um canal de conteúdos musicais premium para um público de uma faixa etária mais adulta. Passa concertos ao vivo, documentários inéditos e entrevistas exclusivas com artistas.

Em 2014, o Afro Music Concert passa a ser distribuído na plataforma da ZAP, em Angola e Moçambique.

OI MUSIC

É um canal de música brasileira onde poderá ver os últimos temas da atualidade bem como grandes clássicos que marcaram os ritmos do Brasil. Oi Music oferece-lhe 24/24 horas samba, forró, entre outros estilos musicais. Um canal com uma oferta diversificada e com muita música ao vivo. Uma proposta a não perder.

BODY SEX

Um canal adulto destinado a um público maior de 18 anos de idade. Body Sex tem uma programação cujo o seu conteúdo é maioritariamente exclusivo e de produção portuguesa, direcionada para todos os telespectadores que gostem de cenas e filmes heterossexuais, homossexuais e lésbico.

O Body Sex está disponível através da aplicação, site e brevemente será distribuído por vários operadores de televisão paga.