PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

PRODUÇÃO DE PROGRAMAS PARA TV E PÓS-PRODUÇÃO VÍDEO

A produção de todo o tipo de conteúdos é possível devido aos profissionais e aos meios mais adequados, desde a cobertura e edição de uma notícia à produção de uma telenovela, desde a realização de um evento desportivo à rodagem de um spot televisivo. Os produtores da Coyoteland coordenam o trabalho das equipas de profissionais mais apropriados a cada projeto. Jornalistas, operadores de imagem, engenheiros de telecomunicações, técnicos de vídeo e áudio, realizadores e editores, etc. Todos trabalham com o apoio das várias unidades móveis da companhia nos mais modernos estúdios de pós-produção situados em diferentes continentes e com a tecnologia mais avançada.

A pós-produção de som e imagem destaca-se entre as atividades do grupo Coyoteland. Todos os campos da indústria audiovisual são contemplados: publicidade, televisão, tratamento de imagem, entre outros.

Profissionais altamente qualificados e tecnologia em constante atualização são a chave do sucesso do grupo Coyoteland.

GRAFISMO ANIMADO

O Grupo Coyoteland oferece soluções gráficas personalizadas para eventos muito diversos: eleições, acontecimentos desportivos, espaços meteorológicos, entre outros.

A imediatividade e interatividade da apresentação dos dados no ecrã é total.

ESTÚDIOS

O grupo Coyoteland está apetrechado com estúdios com tecnologia de ponta. Em Portugal, conta com 8 estúdios de edição e 1 de grafismo e em Angola, com 5 estúdios de edição e 1 de grafismo.

EQUIPAS ENG

A Coyoteland atualmente presta serviços a produtoras, agências de notícias e cadeias de televisão temáticas e generalistas, nacionais e internacionais. Para tal, conta com uma equipa de profissionais especializados na cobertura de notícias e distribuídos geograficamente, preparados para levar a cabo todo o processo de produção informativa: desde a obtenção de dados à ligação em direto e edição da informação.

UNIDADES MÓVEIS

Todos os dias, as unidades móveis tornam possível todo o tipo de produções como reality-shows ou um concerto em direto.

As unidades móveis são dirigidas por profissionais altamente qualificados peritos em: produção, controlo técnico e de câmaras, realização de vídeo e replays, e realização de áudio.