7 April, 2015

TV

A Coyoteland Media é responsável pela produção, gestão e distribuição de vários canais de TV por cabo e satélite.

Com uma presença em mais de 15 milhões lares num total de cerca de 60 países. Os nossos conteúdos atingem os espectadores através das várias plataformas de on air, online e móvel.

A Banda TV, é uma canal generalista direcionado para os mercados de Angola e Moçambique. Uma grande parte dos seus conteúdos são produções locais de grandes formatos para entretenimento, ficção, reality shows, game shows e desporto.

O Afro Music Channel é um canal de música vocacionado para ritmos africanos, tais como: afro-house, kuduro, semba e kizomba.

É transmitido para os mercados de Angola e Moçambique, onde está presente desde 2008 e onde é atualmente um dos canais de referência.

Afro Music Pop é um canal de música especialmente desenvolvido para os mercados africanos de expresso inglesa. Presente desde 2010, este canal dedica-se a géneros musicais como pop, rnb, hip hop e afro beats.

Hits Africa é um canal que abrange um mix de conteúdos internacionais, africanos e brasileiros. É transmitido para os mercados de Angola e Moçambique.

My Music Channel é direcionado para géneros musicais mais modernos como rap, trap, rnb e hip hop. Um canal com transmissão nos mercados de Angola e Moçambique.

Body Sex é um canal com conteúdos para um segmento mais adulto. Criado especialmente para o mercado internacional, tem já presença no mercado português.