RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Coyoteland Media está fortemente empenhada no desenvolvimento sustentado das comunidades que integra e no apoio a causas sociais, educativas, ambientais e culturais, com objetivos concretos e impacto na sociedade.

Beneficiando da vasta audiência que os seus meios de comunicação lhe proporcionam e consciente do seu impacto, o Grupo tem decidido apoiar através de causas sociais especificas junto da população angolana, contribuindo assim não apenas para a angariação de fundos, mas também para o aumento da credibilidade, conhecimento e visibilidade dos projetos selecionados.

No que respeita à sua atividade, o Grupo mais do que limita-se apenas a cumprir a regulação aplicável às atividades de media em Portugal e Angola. Tem promovido proativamente a adoção das melhores práticas internacionais no setor.

As empresas do Grupo mantêm relações com os principais agentes do mercado e dos Estados onde as suas empresas estão presentes, garantindo não só um acompanhamento regular da atividade destas entidades, como a presença e envolvimento na tomada de decisões impactantes para o setor.